domingo, 13 de março de 2011

Parte 0 .

Eu morava na Zona Norte do Rio de Janeiro,quando um dia aconteceu de eu ir morar em São Paulo.Quando cheguei em SP não conhecia ninguém .Tinha umas meninas mentidinhas ,mas como eu também era mentidinha eu queria ser amiga delas.
Meu pai e minha mãe me matricularam em um Colégio particular,que por conhecidência ou pelo destino essas meninas estudavam lá no colégio.
No Primeiro dia de aula eu sentei com uma menina que eu nem conhecia,mas as meninas que eu queria ser amiga sentaram atrás de mim.
Na hora da chamada descobri o nome delas , o nome de uma era Rafaela , da outra era Renata e da outra era Luiza.
Depois bateu o sinal e nos descemos....Tinha um carro na porta do colégio esperando elas , dentro do carro tinha um garoto lindo e perfeito...........

Continuaa....... :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário