quarta-feira, 16 de março de 2011

Parte 01.

Aquele menino era tudo (''Esse menino era tão lindo que me apaixonei de primeira vista , o nome dele não sabia ainda, mas ele tinha uns olhos tão lindos.
Ele era moreninho com o cabelo moicano,aiiiih era lindo!'')
Então as meninas entraram no carro e foram embora e eu fui embora com meu pai.
Mas tarde, à noite entrei no twitter e resolvi procuparar a Rafaela e as meninas para ver se eu achava elas , e eu achei a Rafa e a Luiza , segui elas , ela (A Rafa) me seguiu, nos falamos pelo twitter, e foi bem legal conversar com ela.Eu estava com uma vontade de perguntar sobre aquele garoto, mas nem perguntei, estava muito cedo, deixei para depois.
Depois fui domrir para acordar cedo para o colégio amanhã.
No segundo dia de aula , eu já se tornei colega da Rafaela,da Luiza e da Renata , elas foram super legais comigo. Conversamos,falamos sobre muitas coisas. A Luiza e a Renata foram la em baixo falar como professor.
A Rafa me perguntou onde eu morava, eu respondi:
- Moro aqui em Santos mesmo ,num prédio meu apartamento é o 202.E vc? Perguntei a Rafa;
- Eu moro em santos tambem, moro num prédio aqui perto da escola. Rafa Respondeu;
- Ah então moramos perto também moro perto da escola. Falei;
- Mora com quem , sua mãe , seu pai? Rafa perguntou pra mim;
- Moro com minha mãe e meu pai só; Respondi;
- E você Rafa? Perguntei a ela;
- Moro com minha mãe , meu pai , meu irmão e meu primo. Respondeu ela;
- Nossa família grande hein rs]. Falei;
Depois as meninas chegaram e o professor chegou também, ele não deixava a gente conversar.
Na hora do recreio fiquei andando junto com elas, e ficamos conversando de novo. Quando de repente elas tocam no assunto de um garoto chamado Neymar que era o irmão da rafa, mas até então eu não sabia quem era.Elas falaram de uma festa que iria ser a uma semana , no sabádo que vem......
Depois subimos para a sala e fomos estudar.
Na hora da saída ele o garoto (lindo e perfeito) que eu havia falado , veio busca las.


CONTINUA.......

5 comentários: